Há vinte e dois anos no mercado de saúde e bem-estar, nós da B2 Saúde iniciamos essa trajetória como uma corretora de seguros para nos tornarmos um grupo especializado em saúde e bem-estar. 

Para acompanhar as constantes mudanças do setor, formamos um time de profissionais com experiência, relacionamento estratégico e conhecimento técnico, humano e tecnológico, atendendo as diferentes demandas de forma eficiente, personalizada e com contato direto.

Essa adaptação ao novo cenário resultou na inserção de novos produtos e serviços, além do amadurecimento dos que já faziam parte do nosso portfólio. 

Nossa equipe de profissionais de saúde, composta por médicos, psicólogos e outros especialistas, está comprometida em atender às necessidades do mercado, incluindo novos comportamentos, tendências e demandas específicas. Nosso foco está em fornecer suporte para empresas que buscam cuidar de seus colaboradores, por meio de abordagens multidisciplinares.

Inovações como: inteligência artificial, metaverso, business intelligence, telemedicina, integração de dados, gestão estratégica de planos de saúde e odontológicos, compliance, legislação da saúde, LGPD, programas de apoio aos colaboradores, entre outras, se tornaram aliadas na gestão dos negócios dos nossos clientes.

Entendemos que é preciso um olhar amplo para cuidar das pessoas em conjunto com as empresas, e assim, garantir um relacionamento duradouro com nossos clientes. 

Todas essas mudanças refletiram nos números do Grupo B2 Saúde. Registramos um crescimento de cerca de 20% nas solicitações dos clientes em termos de propostas e fechamentos nos primeiros meses do ano. Além disso, nossos serviços de saúde emocional, acompanhamento de crônicos e internação, segunda opinião médica e acompanhamento de afastados, estão entre os mais procurados.

Serviços B2 Saúde

Em nosso portfólio de produtos e serviços, temos: consultoria especializada em planos de saúde, planos odontológicos, seguros de vida, previdência privada, legislação de saúde, compliance, consultoria, gestão estratégica e operacional, apoio ao segurado (EAP – apoio emocional, jurídico, social e financeiro), seguro cibernético, telemedicina, segunda opinião médica e suporte clínico e serviços que abrangem todo o ecossistema desse segmento.

Dentro da nossa especialização oferecemos ainda, BI – Business Intelligence, análise do uso dos benefícios em saúde suplementar, programas de apoio ao colaborador, apoio aos incidentes críticos, programa contra a violência a mulher e campanhas internas de saúde & bem-estar.

Na B2 Saúde & Bem-Estar, nosso propósito é atender o cliente garantindo que o investimento e a manutenção dos serviços sejam compatíveis às necessidades das empresas e dos colaboradores. 

Venha conhecer a na B2 Saúde & Bem-Estar nossos serviços. Você vai se surpreender! Nós vamos surpreender você.

× Como podemos te ajudar?